Friday 23 December 2016

Forex Strategies 2014 Toyota

MISSÃO ESTRATÉGICA A Missão Ambiental da Toyota na América do Norte (ver FG1) declara nosso compromisso de minimizar os impactos ambientais e promover a mudança ambiental. Esta missão está profundamente enraizada na Visão Global da Toyotas, nos Princípios Orientadores e na Carta da Terra (ver FG2). A Toyotas Global Vision baseia-se no compromisso com a qualidade, a inovação constante eo respeito pelo planeta. A Visão Global articula o tipo de empresa que nos esforçamos para ser uma empresa que mostra consideração ao meio ambiente e investiga e promove sistemas e soluções sustentáveis. Os valores de Toyotas são descritos nos Princípios Orientadores e na Carta da Terra. Os Princípios Orientadores desafiam a empresa a ser um bom cidadão corporativo, dedicar-nos a fornecer produtos limpos e seguros e buscar o crescimento em harmonia com a comunidade global através de uma gestão inovadora. A responsabilidade ambiental é a chave para cada um destes. A Carta da Terra foi desenvolvida em 1992 (e revista em 2000) para exemplificar nossa abordagem abrangente para a gestão de questões ambientais. A Carta da Terra nos instrui a buscar o crescimento em harmonia com a natureza, zero emissões e construir relações estreitas e cooperativas com uma ampla gama de interessados ​​em preservar o meio ambiente. MATERIALIDADE Em 2012, realizamos uma avaliação de materialidade ambiental para a América do Norte. Avaliamos a importância relativa dos temas ambientais que enfrentamos na região. Também nos comprometemos a determinar a importância desses tópicos para nossos stakeholders. Foram consideradas as condições atuais e futuras esperadas. Esta foi a primeira vez que realizamos essa análise como One Toyota: fabricação, vendas e logística, e RampD todos participaram. O resultado de nossa avaliação é mostrado na Figura 3. Em 2014, confirmamos através de uma avaliação simplificada que quatro áreas centrais de foco continuam sendo nossas principais prioridades: Carbono. Água . Materiais. E Biodiversidade. Dentro de cada uma dessas áreas centrais de foco, realizamos atividades de Divulgação com Fornecedores e Distribuidores, bem como outras Partes Interessadas, para expandir nossos impactos positivos. Acreditamos que concentrar nossos esforços em questões centrais acabará por fazer a maior diferença. Nossa próxima avaliação de materialidade será uma revisão aprofundada das condições atuais e futuras, a fim de orientar o desenvolvimento do plano de ação ambiental do ano fiscal de 2017-2021. PLANO DE ACÇÃO AMBIENTAL Estamos satisfeitos com o que este novo plano de ação ambiental consolidado representa. Esta é a primeira vez que as filiais norte-americanas se uniram e estabeleceram metas como uma Toyota. Em vez de metas separadas para fabricação, RampD e vendas e logística, nossas metas agora abrangem mais de 85 plantas de montagem e unidade, sites RampD, centros de distribuição de peças e veículos e escritórios de vendas. O desenvolvimento de novas métricas e novos sistemas de rastreamento de dados tem sido uma grande conquista para nós, e estamos ansiosos para compartilhar o primeiro ano de resultados com você. GOVERNANÇA Em 2013, formamos a organização Toyota North American Environmental (TNAE). TNAE relatórios para o Comitê Executivo da América do Norte e serve como o principal organismo ambiental representando entidades Toyota na América do Norte. A TNAE, em cooperação com o Comitê Ambiental Norte-Americano da Toyota (que é composto por membros do Comitê Executivo), estabelece atividades e fornece uma voz para respostas apropriadas a questões ambientais na América do Norte. As principais responsabilidades do TNAEs incluem definir políticas e direções para a região, desenvolver metas e metas consolidadas do plano de ação ambiental e desenvolver o Relatório Ambiental Norte-Americano anual. A organização TNAE inclui um Conselho Consultivo e um Grupo de Trabalho Ambiental. Ambos são compostos por especialistas em meio ambiente e representantes de quatro empresas norte-americanas da Toyota: Toyota Motor América do Norte, Inc. (TMA) Toyota Motor Engineering Fabricação de Amplificação América do Norte, Inc. (TEMA) Toyota Motor Sales, EUA Inc. (TMS) Toyota Canada Inc. (TCI) A TEMA inclui a fabricação eo Centro Técnico Toyota (TTC), divisão de pesquisa e desenvolvimento norte-americana da Toyotas. Este relatório contém informações destas quatro empresas. Representantes dessas empresas também participam de grupos focais que se concentram em uma questão ambiental específica (como a água ou a biodiversidade). Esses grupos focais reportam-se ao Grupo de Trabalho Ambiental e ajudam a desenvolver e implementar metas de plano de ação ambiental, desenvolver estratégias para a região, realizar atividades de benchmarking e coleta de dados e aumentar a conscientização. Nova estratégia de Toyota para atingir o acorde correto na Europa 26 de março de 2014 Após sofrer uma queda de seis anos, o mercado automóvel europeu deverá crescer (cerca de 2-3) em 2014. A montadora japonesa Toyota (NYSE: TM) não pretende perder esse renascimento. Ele quer voltar a vender um milhão de carros e veículos utilitários esportivos no continente em meados da década, como foi em 2008. Desta vez, a empresa quer ganhar dinheiro com isso - algo que não poderia fazer em 2008. Para Cumprir seus sonhos, a Toyota desenvolveu três estratégias sólidas - mini-carros, híbridos e uma aliança com a maior fabricante mundial de carros de luxo, a BMW (NASDAQOTH: BAMXF). Deixa zero em. Vender mais minicares Minicars forma Europes terceiro maior segmento de automóveis, e de acordo com as previsões, as vendas poderiam crescer mais de 20 nos próximos três anos. O segmento está testemunhando uma ofensiva de produto enorme com uma frota de modelos novos / refrescados de Renault. Peugeot Citroen. Suzuki e Toyota. Pesquisador IHS Automotive prevê que o tamanho do segmento poderia crescer para 1,3 milhões em 2016 de 1,1 milhões no ano passado, com um renascimento na Itália, o maior mercado de minicarros da Europa, desempenhando um papel vital. A Toyota tem uma aliança de uma década com a montadora francesa PSA Peugeot para a fabricação de minicars na Europa. A fábrica de joint venture em Kolin na República Tcheca desenvolve modelos populares como Toyota Aygo, Peugeot 108 e Citroen C1. Uma versão refrescada do miniauto Toyotas Aygo recentemente estreou no Salão do Automóvel de Genebra e estará no mercado ainda este ano. Karl Schlicht, vice-presidente executivo de vendas, marketing e produtos da Toyota Europe, disse que espera que o novo modelo aumente as vendas para tocar 80.000 unidades até 2015, de 65.000 no ano passado. A Toyota reconheceu que a aliança com a PSA Peugeot é rentável - por isso as vendas Agyo mais elevadas irão aumentar tanto as linhas de cima como as de baixo. Regra do mercado híbrido Um líder global em vendas híbridas, a Toyota vê uma grande oportunidade na Europa como as pessoas estão lentamente se aquecendo para as baixas emissões e eficiência de combustível oferecido por híbridos. Planeja introduzir 15 novos modelos híbridos globalmente ao longo dos próximos dois anos ea Europa, o terceiro maior mercado de híbridos após o Japão e os EUA receberá sua parte justa. Europes híbrido mercado viu 40 crescimento de vendas em 2013 para 214.237 unidades - e 85 deste veio de Toyotas Yaris e Auris modelos. Os dados compilados pelo pesquisador JATO Dynamics mostram que, em 2013, as vendas de híbridos Auris britânicos foram de 131 para 53.426 unidades, e os Yaris de construção francesa subiram 103 para 48.758 unidades. A estratégia da Toyota é simples e eficaz - a sua utilização de desenhos europeus tradicionais para apelar aos gostos populares, e constantemente derrubar os preços, adaptando a tecnologia avançada. Didier Leroy, diretor da divisão Toyota Europa, disse: "Nós nunca vendemos tantos híbridos como os que vendemos hoje. Em 2013, as vendas cresceram um eye-popping 43 a 156.863 unidades. Os híbridos também contribuíram fortemente para o crescimento de 56 margem operacional que a empresa viu na Europa nos três primeiros trimestres do ano fiscal de 2014 (que termina em março). Convém Toyota que não muitos fabricantes de automóveis estão construindo híbridos para Europa, e archrival Honda (NYSE: HMC) decidiu quase lavar as mãos fora deste mercado. Embora a Honda tenha entrado na cena híbrida da Europa um ano antes da Toyota, sua luta com as vendas. De acordo com a JATO Dynamics, a Honda vendeu apenas 1.242 Insights e 695 CR-Z no ano passado, para 62 e 66, respectivamente, a partir de 2012. Ela decidiu parar de vender ambos os modelos, deixando o Jazz híbrido como sua única oferta. Aliança com BMW Toyota quer reforçar suas ofertas de diesel na Europa como eles gozam maior popularidade sobre variantes de gasolina. Os carros Diesel compõem mais de 55 de todos os carros novos vendidos no continente todos os anos, e esse número pode até chegar a 70 em países como França e Espanha. Diesel e gasolina custam aproximadamente o mesmo, mas seu mais barato funcionar e manter o anterior. Europes segmento minivan predominantemente é executado em motores diesel de pequeno porte, especialmente a variante de 1,6 litros. A Toyota tem um pacto com a BMW para o fornecimento de motores a diesel, e as versões futuras do minivan compacto Toyotas Verso vendido na Europa serão equipados com motores diesel de 1,6 litros da BMW. Fabio Capano, diretor de comunicações de produto da Toyota Europes, disse: "O novo 1.6 D-4D será de longe o motor mais popular em nossa linha Verso que planejamos vender mais de 25.000 por ano. Até agora, os compactos Verso veio com apenas Toyotas 2.0 e 2.2 litros diesel. Com os novos motores BMW, a Toyota espera que as vendas do Verso cresçam de 12 a 44 mil unidades na Europa este ano. O objetivo principal do pacto Toyota-BMW é desenvolver tecnologias de próxima geração, eco-friendly. A dupla colaboraria no desenvolvimento de um sistema de pilha de combustível, baterias de lítio, tecnologias leves do corpo do veículo, e também um carro desportivo. A aliança, embora um pacote ganha-ganha para ambos, ampliará a presença européia de Toyotas. Últimos pensamentos Em uma entrevista de 2012 à Bloomberg, Leroy tinha dito, É inaceitável para a Toyota estar neste nível de volume na Europa. Fiel às suas palavras, a empresa formulou estratégias para aumentar a sua presença no continente. A crescente demanda por seus carros híbridos, as oportunidades no segmento de minicarros e a associação com a BMW prometem um futuro melhor para a Toyota na Europa. E a melhor parte é, a Toyota está em uma posição de crescer confortavelmente e ainda permanecer rentável na revitalização da economia europeia. ICRA Online não tem posição em quaisquer ações mencionadas. O Motley Fool recomenda BMW. Tente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish gratuitamente por 30 dias. Nós Fools não todos podem ter as mesmas opiniões, mas todos nós acreditamos que considerando uma gama diversificada de insights nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação. 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