Thursday 29 December 2016

Daytradingforexlive Download

Day Trading Forex Live 8211 Aprenda a Trade Pro Forex Estratégias DTFL Pro está agora disponível Background isso pode muito bem ajudá-lo em seu processo de tomada de decisão. Para ajudar na sua avaliação do DTFL Pro, achei importante dar-lhe um histórico do meu histórico com o DTFL, as razões pelas quais decidi embarcar no objetivo da semi-automação e como o DTFL Pro pode ajudar a melhorar sua eficácia na aplicação do Banco Estratégia de negociação ensinada pelo Chade e Sterling. Certifique-se de assistir ao vídeo de teste de sete meses de volta na parte inferior desta página. Juntei-me à DTFL como membro em 2012. Eu estava então, e estou ainda agora, trabalhando a tempo parcial 3 dias por semana (seg, ter e quarta-feira). Meu envolvimento pessoal com o forex era limitado naquela época, mas eu era um investidor ativo em uma variedade de fundos gerenciados por moeda estrangeira. Ao me juntar, eu era um estudante diligente observando e re-assistindo os Vídeos do Curso, ouvindo cada DMR e participando dos treinamentos ao vivo principalmente apenas às quintas-feiras. Eu também pedi muitas perguntas. Eu rapidamente peguei os conceitos básicos da Estratégia do Banco e pelo rastreamento histórico dos Níveis de Manipulação de Alta Probabilidade (publicado antecipadamente por Chad amp Sterling), fiquei convencido de que sua Estratégia de Negociação Bancária proporcionava uma vantagem lucrativa. Eu comecei então a negociar vivo em meus dias livres, isso é quinta-feira e sextas-feiras. Eu tinha resultados mistos e sofria com os mesmos desafios frequentemente sofridos por comerciantes inexperientes. Em particular, eu encontrei-me over-trading porque eu estava forçando comércios durante a minha janela de negociação de 2 dias encurtado. Portanto, reavaliei e comecei a usar ordens pendentes nos níveis pré-determinados. Eu coloquei essas ordens antes de ir para o trabalho (pouco antes da sessão de Londres) e depois voltei para casa (durante a última parte da sessão dos EUA) para ver os resultados. Isto provou ser muito imprevisível e não estava reproduzindo completamente algumas das principais regras da estratégia de negociação bancária. Nesta fase eu estava ficando bastante frustrado. Eu tinha continuado a monitorar as coisas e eu podia ver claramente a estratégia continuar a trabalhar, mas sem estar lá para monitorar os gráficos e pressione os botões, eu não poderia tirar proveito do que eu poderia ver claramente. Foi isso que me levou a começar a investigar o processo de semi-automação. Meu objetivo no início era criar um software robusto que me permitisse assistir ao DMR, definir meus níveis com antecedência e depois ir para o trabalho confiante de que o software iria aplicar regras predeterminadas, uma vez que esses níveis de preços foram atingidos. Além disso, se isso resultou em um comércio, ter o software totalmente gerenciar este comércio para a sua conclusão. Importante, eu queria a flexibilidade para ser capaz de ajustar totalmente qualquer uma das regras / configurações predeterminadas para que eu poderia melhorar continuamente e adaptar as coisas para o meu próprio estilo de negociação pessoal e preferências. Isso significava que uma maneira eficaz de back-test seria essencial. Eu comecei o processo de desenvolvimento com uma empresa só para todo o projeto para entrar em colapso depois de muitos meses de trabalho duro. Em retrospectiva, esta foi uma bênção, pois me permitiu reorientar, tomar o que eu já tinha aprendido e reproduzir uma lista muito melhorada e abrangente de especificações no novo documento concurso que eu produzi. Além disso, outro benefício para esse atraso foi a liberação de informações sobre a atualização do MT4 para o Build 600. Isso ofereceu uma série de potenciais novos recursos que não haviam sido anteriormente disponíveis no MT4. Então o trabalho começou e graças às habilidades de desenvolvedores talentosos, entrada do Chade, Sterling e outros membros DTFL companheiros (e um pouco de trabalho de mim), temos hoje um produto final que excede minhas expectativas originais. Tem sido extensivamente testado e é robusto. Ele permite que até 3 Personal Trading Windows para ser definido ea seleção de até 10 Níveis, imediatamente ou em um momento no futuro. Uma vez atingidos estes níveis, as regras da Estratégia de Negociação Bancária são aplicadas em relação à Desativação, Parada, Confirmação de Velas e Retiradas. Quatro métodos de entrada diferentes são oferecidos alguns dos quais podem ser usados ​​em combinação e todos os quais são consistentes com as regras de estratégia. Stop Loss é automaticamente definido em uma distância Fixed pip ou é variável com base no recente alta ou baixa e pode ser movido com base em critérios predeterminados. As opções de Trade Management são extensivas e podem ser aplicadas com base no tempo ou nível de lucro alcançado. As notícias e outros eventos (como alterações de sessão) podem ser atendidos pelo uso de regras no Management Times. Fixed Take Profit pode ser aplicado ou usado com uma combinação de Parcial Fechar e / ou Trailing Stops. O DTFL ADR é uma opção adicional que habilmente fornece uma faixa Take Profit que leva em conta a recente volatilidade do mercado. O Gráfico e todas as outras entradas / configurações podem ser configurados, alterados, salvos e armazenados para se adequar ao seu estilo de negociação pessoal e preferências. Em relação ao back-testing, agora é possível executar extensos back-tests sem a necessidade de parar e entrar Níveis para cada novo dia. Estes são gerados automaticamente pelo DTFL Pro dentro do recurso Strategy Tester do MT4. São fornecidos relatórios adicionais e screenshots ao vivo de eventos recentes e todos os Níveis que você usa são armazenados para recuperação e uso em uma data posterior. DTFL Pro também mantém você atualizado sobre os principais eventos, enquanto em movimento através de mensagens de texto, e-mail e celular (através da MetaQuotes App). Eu certamente acredito que eu alcancei o meu objetivo com o DTFL Pro, pois agora posso fazer uma extensa análise e pesquisa através de back-testing, configurar as coisas exatamente como eu quero, entrar Níveis I8217ve escolheu-me e, em seguida, confiantemente ir trabalhar (ou sair) sabendo O DTFL Pro realizará minhas instruções com precisão, sem nenhum perigo de emoções humanas atrapalhando. Eu sei que DTFL pro fará definitivamente seu trabalho, I8217ve apenas começou escolher os níveis de preço direitos e ajustes, a seguir maximize meus retornos da gerência eficaz do comércio. Então a pergunta que você provavelmente está perguntando é DTFL Pro para mim Se você é um comerciante em tempo integral, quer pessoalmente estar na tela para fazer suas decisões de negociação e estão confiantes em controlar suas emoções, então provavelmente não, embora o recurso de back-teste pode ajudá-lo Refinar o seu Plano de Comércio. Além disso, aqueles que não entendem completamente, ou ainda podem estar totalmente convencidos na borda financeira da estratégia, provavelmente seria melhor construir sua confiança antes de tomar a mergulhar. Além disso, a única razão que eu posso ver por não se inscrever no DTFL Pro é a despesa financeira e eu tentei o meu melhor para manter esta realisticamente ao alcance de todos 8211 infelizmente, eu também tenho custos em curso que devem ser tidos em conta na oferta global. Pessoalmente, acredito DTFL Pro para ser um excelente investimento e espero poder ajudá-lo com o seu sucesso comercial. Muito obrigado pelo seu interesse. Seven Month Back Test Os exemplos mostrados são de um 7-mês Back-Test que foi executado durante todo o Day Light Saving Período de 2014 (7 meses). As configurações usadas para o Back-Test são muito conservadoras com o Stop Loss sendo movido para Break Even muito rapidamente. Os PPLevels utilizados são de Sterling8217s Daily Market Review. DTFL Pro Compra / Leasing Informações Compra de DTFL Pro Software 8211 149 (Inclui x2 Licenças por 1 mês) Em curso Taxa mensal de licenciamento 8211 59 (x2 Licenças 1 MT4 Demo amp 1 MT4 Live Account) A sua compra inicial para 149 inclui a sua primeira taxa de licenciamento meses Para licenças x2. Você estará automaticamente se inscrevendo em uma taxa de licenciamento mensal recorrente em andamento de 59 para licenças x2. IMPORTANTE: O software DTFL Pro não funcionará em uma conta MT4 sem uma licença ativa. Ao completar a assinatura, você precisará fornecer as seguintes informações: 1. Seu número de conta MT4 Live (para que eu possa configurar sua Live License) 2. Seu MT4 Demo número de conta (para que eu possa configurar sua Licença Demo) 3. Seu Endereço de e-mail ativo atual (para que eu possa enviar os links para baixar DTFL Pro e outros arquivos) 4. Seu nome de usuário atual para o Fórum DTFL (para que eu possa conceder-lhe permissões no Fórum Pro DTFL) 7 Comentários Scroll Voltar ao início Escrever Comentário I Odeio ver tantos aspirantes a comerciantes de Forex perdendo seu dinheiro. Por que eles têm que fazer tudo tão complicado quando, na verdade, não é nada difícil de ganhar Neste EBook eu mostrar-lhe viagens e armadilhas de negociação Forex dia. Você precisa conhecê-los, a fim de evitar o destino de tantos outros comerciantes. Mensagem de Joe Ross Eu tenho negociado Forex por muitos anos, mesmo antes havia uma coisa como varejo Forex, e antes de mais e mais pessoas decidiram se tornar comerciantes de Forex. Trading Forex é fortemente comercializado e popular, mas também é mortal. A correspondência que recebo atestam o fato de que a maioria das pessoas que tentam negociar no dia Forex está perdendo seu dinheiro. A taxa de rotatividade é atroz. Por causa da dor que eu vi, eu decidi que eu vou te mostrar como eu comércio dia os pares de moedas. Saiba onde encontrar mais segurança em sua negociação, e onde os maiores lucros Forex são feitas. O Day Trading Forex EBook dá-lhe respostas detalhadas a questões vitais, como saber quais pares de moeda para o comércio, que prazo para usar, e onde definir seus objetivos lucrativos e sua parada de proteção. Day Trading Forex destaca, eo que você pode aprender: Chart Reading A Lei de Gráficos Você vai aprender a identificar as formações básicas da Lei de Gráficos: o que eles são, o que eles significam, e como negociá-los no mercado Forex. Você vai ver como eu troco os Ross Hooks e consolidações. Eu revelo uma maneira fantástica de implementar a Lei de Gráficos (TLOC), a Traders Trick Entry (TTE), juntamente com formas simples de usá-lo em sua negociação. Eu sempre gostaria de lembrar os comerciantes que um gráfico, é um gráfico, e gráficos Forex não são diferentes de qualquer outro tipo de gráfico. Forex gráficos mostram-lhe reação emocional humana para o movimento dos preços. É o mesmo que com ações ou gráficos de futuros. Como se costuma dizer, uma imagem vale mais que mil palavras. Nessa base, você vai encontrar muitos milhares de palavras neste ebook. Ele vai realmente ajudá-lo a entender e implementar a Lei dos Gráficos em sua negociação. Identificando consolidações e encontrando tendências Você está ciente que as moedas trocam lateralmente 85 do tempo Você sabe como ganhar dinheiro quando eles estão fazendo apenas isso Por favor, dê uma olhada no gráfico abaixo: você sabe o que significa quando os preços se formaram entre As duas linhas vermelhas abaixo Você encontrará a resposta para essa pergunta, e muitos mais. É vital reconhecer congestionamentos o mais cedo possível. Na verdade, você verá como identificar mercados laterais antes que alguém perceba que eles estão começando a consolidar. Para fazer isso, o livro foi carregado com exemplos gráficos. Seu Próprio Plano de Negociação Por favor, veja o gráfico abaixo: você sabe por que alguém vendeu na seta vermelha e alguém comprou na seta branca Você vai descobrir por que de uma forma fascinante, através da ajuda de uma única representação gráfica. Você vai descobrir exatamente onde ter sua ordem de entrada, qual deve ser o seu objetivo inicial e onde melhor colocar sua parada de proteção. Você vai aprender a configurar o seu próprio plano de negociação simplesmente usando gráficos de preços, e quase sem indicadores. Os usados ​​ajudar-lhe-ão extremamente em filtrar e em controlar seus comércios, mas seu foco principal será na ação do preço como visto na carta. Gráficos também irá ajudá-lo a descobrir qual par para o comércio, e que quadro de tempo se encaixa melhor a sua zona de conforto. Gestão do Comércio e os Custos de Executar o seu Negócio de Negociação Não é apenas a gestão de risco que você precisa saber sobre a fim de comércio com sucesso dia xeroF. Você vai aprender outros aspectos da gestão, coisas que a maioria dos comerciantes ignora ignorante. Por exemplo, você aprenderá como o gerenciamento de negócios, gerenciamento de riscos, gerenciamento de negócios e gerenciamento pessoal são todos parte da imagem, não apenas gerenciamento de dinheiro. Esta informação por si só vai lhe poupar milhares de dólares. Você precisa saber os conceitos e as realidades de como funciona uma loja de balde, sobre a inclinação e distorção dos preços, bem como os mitos de dados de streaming gratuito e os preenchimentos garantidos. É tudo verdade, como será explicado a você. Você também vai ver que a negociação de Forex não é sem sobrecarga pesada sob a forma do spread que você paga para o comércio. Você vai descobrir as coisas mais importantes que você precisa saber sobre regulamentos de Forex e corretores. Pergunta freqüentemente feita Whats a diferença entre o livro de troca do dia. O Dia E-Mini E-Mini SampP 500 EBook. Eo Day Trading Forex EBook O livro Day Trading é um livro de tamanho completo que é carregado com lições, exemplos tirados de negócios reais e revela muitos conceitos para ter sucesso na negociação. O E-Mini SampP 500 EBook do dia que ensina-o como ao comércio do dia em quase todo o mercado, junto com alguns conceitos que vão além do que está no livro de troca do dia, e focaliza especificamente no E-Mini SampP 500. EBook ensina conceitos que não estão nos outros dois produtos que podem ser usados ​​em uma variedade de mercados, mas se concentra em Forex. Leve o seu desempenho de negociação forex até o próximo nível com Day Trading Forex Joes Day Trading Forex livro tem sido uma fonte inestimável de informações sobre o mercado mais negociado no mundo. Eu tenho não só a maneira correta de negociar este mercado com abundância de exemplos e explicações claras, mas também como criar bons hábitos para se tornar um comerciante rentável. A verdade está junto com este livro e Daytrading Joes livro que eu tenho negociado smarting e minha conta tem benn crescendo desde então, lenta mas seguramente. Eu tenho seguido o método de Joe Ross por anos. Ao mesmo tempo que eu possuía minha própria empresa de comércio do dia e ensinou seu método para meus comerciantes. Muitos o usaram com sucesso, outros usaram seu próprio método. O EBbook é muito detalhado e quando seguido lhe dá um direto, conjunto de planos que você pode escrever e consistantly usar. EXCELENTE esboço prático de negociação forex usando a mecânica bruta do mercado (ação de preço, ordem / fluxo, visão geral do participante), juntamente com análise pró-ativa, gestão comercial, técnicas de entrada e saída). Mais notavelmente, ele funciona George P. Austrália eu me sinto confiante com o material por causa da idade Joes e experiência no mercado. Eu também sinto que seu material é muito simples de lembrar e aplicar na minha leitura diária do mercado. Steen N. Dinamarca Como de costume, outro grande trabalho sobre os mercados, neste caso, Forex. Joe descobre novas maneiras de negociar no mercado Forex, para gerenciar riscos e estabelecer lucros. Joe, como de costume tem grandes idéias sobre o processo de negociação. Theyre diferente de outro funcionamento do moinho que troca produtos ou serviços. Eugene T. Cingapura 47.00Forex Trading FXCM Um líder Forex Broker O que é Forex Forex é o mercado onde todas as moedas mundiais comércio. O mercado forex é o maior mercado, o mais líquido do mundo, com um volume médio diário de negociação superior a 5,3 trilhões. Não existe uma central de câmbio, uma vez que é negociada ao balcão. Forex trading permite que você compre e venda moedas, semelhante à negociação de ações, exceto que você pode fazê-lo 24 horas por dia, cinco dias por semana, você tem acesso à margem comercial, e você ganha exposição aos mercados internacionais. FXCM é uma corretora de forex líder. Execução Justa e Transparente Desde 1999, a FXCM se propôs a criar a melhor experiência de negociação forex online do mercado. Nós fomos pioneiros no modelo de execução forex No Dealing Desk, oferecendo uma execução competitiva e transparente para nossos comerciantes. Serviço de Atendimento ao Cliente Prêmio Com a educação de alto nível de negociação e ferramentas poderosas, orientamos milhares de comerciantes através do mercado de câmbio, com atendimento ao cliente 24/7. Descubra a vantagem FXCM. Os spreads médios ponderados pelo tempo são derivados dos preços negociáveis ​​na FXCM de 1 de julho de 2016 até 30 de setembro de 2016. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Os valores do spread são apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza por erros, omissões ou atrasos ou por ações baseadas nessas informações. Live Spreads Widget: Os spreads dinâmicos ao vivo são os melhores preços disponíveis da execução do FXCMs No Dealing Desk. Quando os spreads estáticos são exibidos, os valores são médias ponderadas pelo tempo derivadas de preços negociáveis ​​na FXCM entre 1 de julho de 2016 e 30 de setembro de 2016. Os spreads mostrados estão disponíveis nas contas com base em comissões Standard e Active Trader. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Os valores do spread são apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza por erros, omissões ou atrasos, ou por ações baseadas nessas informações. Mini Contas: Mini contas oferecem 21 pares de moedas e padrão para a execução Dealing Desk onde estratégias de arbitragem de preço são proibidas. FXCM determina, a seu exclusivo critério, o que engloba uma estratégia de arbitragem de preços. Mini contas oferecem spreads mais margem de preços. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Mini contas que utilizam estratégias proibidas ou com patrimônio superior a 20.000 CCY podem ser alteradas para nenhuma execução do Dealing Desk. Consulte Riscos de execução. Atendimento ao Cliente Download Lançamento de Software Plataformas Populares Sobre FXCM Contas Forex Mais Recursos Siga-nos Investimento de Alto Risco Aviso: Negociar divisas e / ou contratos de diferenças de margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com capital que você não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste Website não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma Comerciante de Mercadorias e Comerciante de Câmbio de Varejo com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. Observe que as informações deste site são destinadas apenas a clientes de varejo e certas declarações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​a Participantes de Contrato Elegíveis (isto é, clientes institucionais), conforme definido na Seção1 (a) (12) da Lei de Intercâmbio de Mercadorias. Copyright cópia 2016 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 EUA


No comments:

Post a Comment